segunda-feira, 27 de julho de 2009

balanço do arraial

olá a todos. Antes de mais, peço desculpa pela ausência mas não foi possivel vir aqui antes.
Mas vamos ao que interessa: com a nossa banca de mangericos, guloseimas e bijuteria conseguimos angariar cerca de 40 euros. Não é muito mas já é uma ajuda.

Ainda tinhamos algum dinheirito das vendas anteriores e por isso no total conseguimos juntar cerca de 120 euros.

Ora da última vez entregámos o donativo ao João Pedro Valente do PAAA que como podem ver no nosso blogue foi muito bem entregue.

Desta vez o destino vai ser diferente... Eu (Sónia) alimento algumas colónias de gatos e matilha de cães errantes. Uma das fêmeas teve crias, que só hoje consegui avistar. Aliás tinha visto um bébé junto da mãe há uns dias, mas hoje constatei serem 5! Contactei a Associação Patas Errantes, que já fizeram algumas acções junto desta matilha, nomeadamente esterelização de fêmeas e recolha de ninhadas para adopção.

Combinei então observar a fêmea para conseguirmos establecer horários e rotinas por forma a ser mais fácil a sua captura. É também importante confirmar o número de crias para que nenhuma fique para trás.

O dinheiro irá ser entregue às Patas Errantes para contribuir para a esterilização da amiguita evitando assim que continue a procriar, dadas as condições em que vive.

Tenho fotos do arraial com a nossa banca e alguns dos membros do grupo. Mas... como sou "naba" não as consigo pôr . Conto mais uma vez com a preciosa colaboração do João :)


Em breve terão por aqui as nossas fotos

beijocas e lambiscas para todos

ah! e se tiverem ideias para ajudar os amigos de 4 patas façam favor de dizer. Há imensas associações a necessitar urgentemente de ração.

Sejam da espécie que ajuda! Não doí nada, e faz-nos sentir tão bem...

0 comentários:

Yellow Puppies Blogger Template | Template Design | Elque 2008